Notícias


Antiga fábrica de redes passa por reforma em Vista Serrana

O município de Vista Serrana começou 2018 de olho na geração de emprego e renda para comunidade e vai realizar uma grande reforma na Unidade Produtora de Redes, local onde funcionava uma fábrica de redes e que estava fechado a um bom tempo. As obras da reforma já iniciaram e devem ser concluídas no final de março.

O município vai investir recurso próprio no valor de R$27. 599,43 ( Vinte e sete mil, quinhentos e noventa e nove Reais e quarenta e três centavos) para deixar o local em condições de uso. A ideia é desenvolver a atividade da produção têxtil e gerar emprego para o município.

Até o final da reforma a comunidade vai ser informada de como vai funcionar a Unidade Produtora de Redes para que a população possa participar ativamente e conseguir trabalho. Para o prefeito Sérgio Garcia a ativação dessa Unidade Produtora de Redes é uma forma de gerar renda para população que vai trabalhar no local e assim ter outra realidade. “Não medimos esforços para ajudar o povo da nossa querida Vista Serrana a ter mais qualidade de vida e sempre buscarei fazer o melhor para nossa cidade”, destacou Sérgio.      

« Voltar