Cavalgada de Vista Serrana atrai grande público

Aconteceu no último domingo (16) a tradicional Cavalgada de Vista Serrana. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal pelo terceiro ano consecutivo e reuniu vaqueiros e visitantes de várias localidades da região.

A concentração da Cavalgada foi no sítio Boqueirão, com percurso pelo Sítio Pé de Serrote até a cidade. "A cavalgada representa uma cultura genuína do sertanejo. Faz parte da história e o município todos os anos organiza esse momento com muito carinho. É uma oportunidade de festa e de movimentação da cidade, devido o fluxo de pessoas", disse Sérgio Garcia, prefeito de Vista Serrana.

Além da cavalgada, a programação teve ainda, a apresentação dos poetas repentistas Amâncio Sobrinho e Geraldo Monteiro.