Comunidades da zona rural recebem o processo de terraplanagem

A prefeitura de Vista Serrana continua realizando as obras de recuperação das estradas que fazem o acesso à regiões da zona rural ligadas ao município. Dessa vez os sítios contemplados foram o Tanques e Mororó.

Há algumas semanas a prefeitura vem executando as obras de terraplanagem com o propósito de garantir melhores condições de tráfego e segurança durante o trajeto dos moradores. Até agora, várias comunidades circunvizinhas foram beneficiadas com o processo de terraplanagem das estradas.

De acordo com o prefeito Sérgio Garcia, é importante ter um olhar especial para as comunidades da zona rural, de modo que em períodos de estiagem como esse, tudo se torna mais difícil e é dever do poder público amenizar esses impactos da seca. Ações como essa voltadas para essas regiões ajudam a garantir que a produção agrícola continue se desenvolvendo sem impactos econômicos significativos, e que o transporte não seja mais um empecilho para os agricultores.

Nas próximas semanas outras estradas devem ser terraplanadas, e assim garantir o trânsito da população sem complicações. É a prefeitura de Vista Serrana trabalhando para construir um futuro melhor para a população de Vista Serrana.

Por Assessoria do Município de Vista Serrana