CRAS promove evento especial em alusão à Páscoa

A Prefeitura de Vista Serrana, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou, no dia 27 de março, uma programação especial em alusão à Pascoa.

As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveram muitas brincadeiras com os usuários e realizaram a entrega de ovos de páscoa, em um momento de muita alegria e diversão.

A secretária de Desenvolvimento Social, Natânia Nobre, destacou a importância em dá oportunidade a momentos de distração com as crianças e os adolescentes de Vista Serrana, bem como ressaltou a alegria em participar do momento. “Esses momentos são sempre muito importantes para proporcionar alegria aos usuários dos serviços. Garantir diversão e descontração é nosso objetivo. Foi um prazer enorme poder participar desse momento aqui com nossas crianças”, destacou a secretária.

Imagens: