Evento marca Dia Internacional da Mulher em Vista Serrana

A Prefeitura de Vista Serrana, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou, nos dias 13 e 14 de março, uma programação especial para todas as mulheres do município, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento proporcionou momentos de aprendizado e diversão, com uma programação voltada para o envolvimento e a valorização da mulher nos dias atuais.

A programação teve início com uma palestra, no primeiro dia, abordando o tema “Empoderamento Feminino”, ministrada pela coaching Kaline, onde as participantes tiveram a oportunidade de debater sobre o envolvimento das mulheres no mercado de trabalho e sobre a valorização e a conscientização acerca dos direitos da mulher.

Já no segundo dia foi realizada uma manhã saudável na academia de saúde municipal. Com muita diversão, as mulheres puderam desfrutar de um momento de práticas saudáveis e de conhecimento sobre os cuidados com o corpo.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Natania Nobre, debater a participação e a valorização da mulher é necessário, tendo em vista os casos de preconceito e discriminação.

“Hoje nós estamos comemorando o Dia Internacional da Mulher. E nesta data tão importante, quero destacar a necessidade de valorizar e fortalecer o envolvimento da mulher na sociedade. Esta programação também foi realizada para celebrar a vida de todas as mulheres de Vista Serrana”, falou a secretária Natania.