Famílias recebem alimentos durante Semana Santa

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa. Muitas pessoas aproveitam o período para fazer ações de solidariedade com o próximo, seja partilhando um pouco do que tem ou doando uma mensagem de amor e fé a quem precisa.

Em Vista Serrana, pelo 2º ano consecutivo, a Prefeitura Municipal aproveita esse período da Semana Santa para fazer uma ação diferente e distribuir peixe, batata e queijo as famílias carentes da cidade.

A distribuição aconteceu em praça pública para quem quisesse os alimentos doados. Mais de 340 pessoas foram beneficiadas. Para o prefeito Sérgio Garcia, esse período de semana santa é muito significativo para muitas famílias religiosas da região. “Nós queríamos apenas fazer algo que pudesse simbolizar o nosso pensamento de dividir, compartilhar, sermos solidários uns com os outros e a semana santa nos traz essa oportunidade de fazer boas ações por quem precisa”, destacou o prefeito Sérgio.

Imagens: