Prefeitura inicia corte de terra gratuito

A maior alegria para todo sertanejo é ver a chegada da chuva e saber que se plantar é sinal de colheita. Com isso, a Prefeitura Municipal já iniciou o corte de terra para os agricultores do município de Vista Serrana. As famílias vão ter de forma gratuita horas de trator para garantir que a terra seja preparada para receber as sementes e futura colheita.

Em Vista serrana existem 10 comunidades rurais que aguardam a chegada das máquinas para o corte de terra. Acari 1, Acari 2, Boqueirão, Cachoeira, Pé de Serrote, Mendes, Saco. Tanques, Poço do Chapéu e Alto vão ser beneficiadas.

Para o prefeito Sérgio Garcia, uma das prioridades dessa gestão é ter um olhar atento para as comunidades rurais que tanto sofrem com as longas estiagens. “ Como as chuvas já estão começando temos que nos antecipar e fazer o preparo da terra o quanto antes para que os agricultores possam ter uma boa colheita”, destacou o prefeito Sérgio.