Academia da Saúde recebe serviços de revitalização

A Prefeitura de Vista Serra iniciou durante o mês de julho o serviço de revitalização na Academia da Saúde do Conjunto Residencial Antônio Marques.

O serviço inclui o trabalho de pintura, pequenos reparos e manutenção da infraestrutura física e equipamentos da estrutura da Academia da Saúde. O objetivo da ação é garantir a preservação do espaço público e segurança da área para uso da população.

O prefeito de Vista Serrana, Sérgio Garcia, explica que a ação faz parte da política municipal de preservação de espaços públicos. "O município faz esse trabalho para manter todos os ambientes de responsabilidade pública organizado. É uma ação que busca garantir a manutenção e ao mesmo tempo evitar possíveis desgastes em partes da estrutura física dos espaços", comentou o gestor.