Ginásio Municipal ganha iluminação de LED

A Prefeitura de Vista Serrana iniciou nesta terça-feira (16) o serviço de manutenção e troca de lâmpadas no Ginásio de Esportes "O Marquesão".

Segundo o prefeito, Sérgio Garcia, o serviço de manutenção inclui a troca de lâmpadas convencionais para LED. "A Prefeitura está modernizando a iluminação do espaço e revisando toda parte de estrutura elétrica. A substituição das antigas lâmpadas para LED vai permitir mais visibilidade e também economia", comentou.

Lâmpadas de LED? A tecnologia de LED garante uma melhor iluminação para o ambiente e possui também maior durabilidade comparada a iluminação incandescentes ou fluorescentes. A economia de energia elétrica é outro aspecto positivo do LED, que pode reduzir o consumo em até 80%.