Município publica Edital de convocação para realização de prova objetiva

A Prefeitura de Vista Serrana publicou na sexta-feira (31) o Edital de Convocação para realização de prova objetiva escrita do Processo Seletivo Simplificado.

Conforme o Edital, a prova objetiva será aplicada no domingo (16) na sede da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental José Gil Xavier de Farias, localizada no Sítio Mendes, zona rural do Município. Outras informações sobre a Seleção podem ser consultadas no Site do Município.

O Processo Seletivo Simplificado em andamento pelo Município tem como objetivo, preencher vagas no serviço público e formação de cadastro de reserva nas vagas de Auxiliar de Saúde Bucal; Enfermeiro UBS I; Farmacêutico. Fisioterapeuta; Monitor Alfabetizador do EJA (magistério).

Veja o Edital: