Prefeito Sérgio Garcia inaugura construção de Passagem Molhada no Sítio Tanques

O prefeito de Vista Serrana, Sérgio Garcia, entregou nesta quarta-feira (23) uma nova passagem molhada construída pelo Município em adequação e melhoria do acesso da estrada vicinal do Sítio Tanques.

A obra era uma solicitação dos moradores da localidade. De acordo com o gestor, o acesso ao trecho da estrada agora terá mais segurança. “Muitas pessoas não conseguiam transitar nesse trecho durante o período chuvoso. Faltava infraestrutura e agora o município resolve de forma definitiva a situação que antes causava incômodo”, ressaltou Sérgio Garcia.

A solenidade de inauguração teve a presença do vice-prefeito de Vista Serrana, Hugo Araújo, o deputado estado Galego Souza, além de vereadores da Câmara Municipal, moradores do Sítio Tanques e secretários da administração.