Projeto de leitura ganha destaque em Vista Serrana

Uma programação de incentivo à leitura promovida pela Secretaria de Educação de Vista Serrana ganhou destaque esta semana, com apresentações de peças teatrais e contos literários.

A iniciativa acontece a partir do envolvimento de alunos e professores da rede de ensino município em divulgação de leituras trabalhadas em sala de aula. O objetivo é estimular o conhecimento e a prática da leitura como hábito comum.

O prefeito do município, Sérgio Garcia, destacou o projeto como uma ação de fortalecimento do trabalho educativo. "É uma iniciativa que fortalece o conhecimento e leva ao conhecimento público como acontece o trabalho em sala de aula nas escolas. O objetivo da gestão é fortalecer o projeto, assim como faz também, apoiando outras ações que são realizadas na educação municipal", comentou.

74800264_2476335495782422_1646172440985862144_o« Voltar