Dia das Crianças: data é celebrada com programação em Vista Serrana

Nesta última terça-feira (15) a Prefeitura de Vista Serrana promoveu a festa das crianças. O momento que foi organizado em alusão as comemorações do último dia 12 de outubro, data alusiva ao público infantil, reuniu várias famílias na Praça Central da cidade.

A programação, que teve destaque para distribuição de doces e guloseimas, contou também com parque de diversões. A iniciativa da Prefeitura Municipal teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização entre o público infantil e suas famílias e celebrar a data. Houve ainda, o sorteio de brinquedos.

Além da programação festiva realizada na Praça Pública, o Município realizou atividades na rede municipal de ensino em homenagem às crianças.